Voltar


Segurança

Homem de 26 anos é alvejado nas costas e na cabeça e teve que ser transferido para outro hospital pelo helicóptero SARASUL

Segurança

há 1 mês


28/02/2021 21h18 - Atualizado em 28/02/2021 21h20

 

Praia Grande- Na tarde deste domingo, dia 28, um homem foi vítima de tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Rua das Flores, no bairro São Gabriel, em Praia Grande, por volta das 16h35min, onde a vítima foi alvejada nas costas e na cabeça.

Conforme apurado, o homem seguia para casa de bicicleta, acompanhado da esposa e dos bebês gêmeos, quando o criminoso se aproximou e atirou contra a vítima que estava junto de um dos filhos. A esposa da vítima que estava com um dos bebês ouviu os disparos, ao ver o que estava ocorrendo, viu o marido e o filho ao chão, gritando por socorro. Felizmente a criança não foi atingida.

O homem de 26 anos foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande em estado grave. A Polícia Militar informada sobre o crime e com apoio de demais viaturas da região iniciou as buscas atrás do autor dos disparos que segundo relatos, fugiu para um matagal.

No final da tarde o homem foi transferido pelo SARASUL para outra unidade hospitalar e a presença do helicóptero chamou a atenção dos moradores de Praia Grande.

Após intensas buscas, ainda no final da tarde de hoje, a PM prendeu o suspeito do crime que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia de Sombrio. O suspeito foi abordado saindo do matagal próximo ao cemitério onde estava escondido e de onde teria chamado um motorista de aplicativo para busca-lo.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime.

Fonte: Agora Sul


(48) 3535-1256

(48) 99134-0042

Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000

Copyright 2019 - Jornal Volta Grande